UMΛ PΛRTЄ ĐØ MЄU ĐIΛ *-*

terça-feira, 25 de maio de 2010 17:13 Postado por Flα̲vια Cαrolinα Ѽ
- oee povinhoo, aff primeira postagem sempre sai uma cocô ... enfiim nem fui pro colegioo hojee nem tava mtmtmt bem, to doent mais vai passar *o* . Tenho certeza qe nem perdi nada no colegio hoje HAHA'



Meeeu niiiveeer chegaandoo ' qemagico * '-' minhaa abiguinhaa Thaynara diva&absoluta disse que vaii me dar um PRESENTE e vaii me daar uma cartinhaa' *O* shoreey'litros ... ela
seer a MELHHOOR abiguinha do mundo HAHA' mesmoo com a droga da distância eu vou estar sempre com ela e ela sempre comigo é nóois -q




Enfiim vou terminar por aqee mesmoo to morrendo de sonoo amanha tenho colegio e a preguiça me atingee .. depois termino porqe por hojee to falando mtmtmt churrumelas u.u [/aff teenso

bgss bggs :D

1 Response to "UMΛ PΛRTЄ ĐØ MЄU ĐIΛ *-*"

  1. Wanny Says:

    kkkkkk.adorei a parte do cocô !

Postar um comentário